sábado, 1 de maio de 2010

MISSA MARCA O DIA DO TRABALHADOR EM VISTA ALEGRE

BARRA MANSA - RJ.
Na manhã do último sábado, dia 1º, foi celebrada a tradicional Missa Sertaneja no recinto da Festa do Trabalhador no bairro Vista Alegre em Barra mansa. Aproximadamente duas mil pessoas vindas dos vários bairros da cidade e de cidades vizinhas prestigiaram a cerimônia que fora presidida pelo reverendíssimo padre Juarez Sampaio de Volta Redonda.
Em sua homilia padre Juarez cumprimentou os trabalhadores pelo seu dia e exaltou a importantância de se valorizar os trabalhadores das mais diversas áreas profissionais.
Padre Juarez destacou ainda a necessidade de se valorizar a luta pelo vida humana, sobretudo aquelas que se encontarm em "área de risco". Padre Juarez falou ainda da figura de São José como modelo de trabalhador e defensor da vida familiar.
Após a bênção final, representantes das associações de moradores de Vista Alegre e dos loteamentos Sofia, Belo Horizonte e Aiuruoca distribuiram uma "carta-manifesto" em protesco contra a atual situação de abandono em que se encontra a popular "Volta da Pedra", única via de acesso ao bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: