terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DÁRIO DE PAULA ESTRÉIA NA RÁDIO "SINTONIA DO VALE FM"

Região Sul Fluminense
O comunicador Dário de Paula, que comanda seu programa há mais de 23 anos na região vai mudar de emissora. A partir do dia 1º de março, o comunicador estreia na rádio católica, Sintonia do Vale (99,3 FM).

O apresentador foi convidado pelo bispo da Diocese Barra do Piraí - Volta Redonda, Dom Francesco Biasin, a levar seu programa para a Rádio Sintonia do Vale.

Dário está deixando a Rádio 88 FM (Evangélica) depois de trabalhar mais de 20 anos na emissora. A Rádio Sintonia do Vale foi adquirida pela Igreja Católica há cerca de seis meses, do presidente do Sistema Sul Fluminense de Comunicação, Féres Nader, numa grande campanha de contribuição dos católicos liderada por dom Francisco. A emissora custou R$ 3,5 milhões.

Desde então, a diocese vem fazendo uma série de investimentos na rádio. A acanhada sede no bairro Califórnia, distrito de Barra do Piraí, já foi trocada, passando a funcionar num imóvel na Cerâmica União, que está sendo construído especialmente para abrigar a emissora. Também estão sendo adquiridos novos equipamentos, entre eles um novo e mais potente transmissor.

Dário leva toda a sua equipe: Fernando Pedrosa, Claro Mariano, Daniel Barreto de Carvalho, Sérgio Luiz, Douglas Gonçalves, Nilson Moura, Silvania Andrade, Renan Cury, Juliano Cury, Regis Terra Nobre e promete continuar brigando pela audiência.

Fonte (parte): Destaque Popular

SIGA-NOS NO TWITTER: https://twitter.com/comsaojose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: