sábado, 16 de julho de 2011

MORRE EM SERGIPE O PADRE ARNALDO MATOS DA CONCEIÇÃO

Aracaju - SE
Morreu na última quarta feira, dia 14 em Aracaju (SE), o padre Arnaldo Matos da Conceição, 73 anos. Ele era natural de Simão Dias (SE) e atualmente lutava contra problemas de ordem estomacal. Padre Arnaldo por muito tempo foi pároco da igreja matriz das cidades de Itabaianinha e Tomar do Geru. Nasceu dia 08 de setembro de 1938 e sua ordenação aconteceu no dia 31 de dezembro de 1963. O sacerdote era professor, filósofo, sociólogo e atualmente, além de pároco era secretário de educação do município de Tomar do Geru. Em vida, expressou o desejo de ser sepultado em Geru, fato que se concretizou na sexta-feira seguinte ao seu falecimento. Padre Arnaldo fazia padre do clero da diocese de Estância (SE).

Matéria sugerida pela internauta Maria Reginalda de Oliveira, paroquiana de Tome do Geru.

3 comentários:

  1. Estamos de luto !

    ResponderExcluir
  2. este sim foi uma grande sacerdote, eu tenho grande estima por ele, um ser que sempre soube ouvi e aconselhar o outro sem nunca condenar a ninguem e sempre procurou fazer o bem a todos.

    que nossa senhora da conceição o receba em seu colo de mãe.

    muitas das vezes que o procurei fui bem recebido por ele e tenho mas um pai lá em cima olhando por mim.
    pode crer partiu do nosso meio uma grande personalidade eclesial da diocesse de estancia e do estado de sergipe assim como da cidade de itabaianinha. att geraldino

    ResponderExcluir
  3. Ainda lembro do seu jeito especial de ser, sei que está bem, aqui nunca esquecerei de te é de DEUS e pra DEUS VOLTOU.

    ResponderExcluir

COMENTE: