segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TERÇO DOS HOMENS CELEBRA 5ª ROMARIA NO SANTUÁRIO NACIONAL EM APARECIDA

Aparecida - SP
No último dia 23 o Santuário Nacional de Aparecida acolheu a 5ª Romaria Nacional do Terço dos Homens que reuniu aproximadamente 25 mil homens.

Os participantes estiveram presentes na missa das 9h no santuário nacional que foi presidida pelo arcebispo de Juiz de Fora (MG) Dom Gil Antônio Moreira que também é bispo-referência do Terço dos Homens junto à CNBB, e concelebrada pelo do Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, Dom Darci José, além de diversos padres presentes.

Na parte da tarde os homens em romaria se reuniram no centro de eventos Padre Vitor Coelho de Almeida onde aconteceu uma programação especial.

A programação contou ainda com a reza do Santo Terço, Consagração dos Homens a Nossa Senhora Aparecida e Show com o Padre Antônio Maria.

O Grupo São José da Comunidade Eclesial São José (Vista Alegre, Barra Mansa) esteve presente na romaria pela primeira vez com aproximadamente 100 pessoas que lotaram dois ônibus. Além dos homens, algumas esposas acompanharam seus maridos neste importante momento em Aparecida.




Fotos: Devanil Lacerda de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: