quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

GRUPO DE CASAIS CELEBRA 3º ANIVERSÁRIO EM VISTA ALEGRE

Barra Mansa - RJ
O Grupo de Casais Católicos Vida em Cristo que reúne cônjuges das onze comunidades da Paróquia Santa Cruz em Barra Mansa, completou nesta quarta-feira, dia 06, três anos do início de seus trabalhos.

O grupo que é composto atualmente por aproximadamente quarenta casais, nasceu a partir da realização do "Encontro de Casais com Cristo" (ECC) do ano de 2009, promovido pela paróquia local. Um dos objetivos do grupo, além de trabalhar a espiritualidade dos casais, bem como a renovação constante do compromisso matrimonial de marido e esposa, é também promover o entrosamento entre os participantes, a fim criar vínculos de amizade e o serviço dos membros no anúncio do Evangelho e na promoção humana.

No último sábado, dia 02, o grupo realizou seu primeiro encontro de 2013 após um período de férias e teve a presença de um novo casal - Clóvis e Joana (foto abaixo) - que passaram a integrar o grupo.

Para marcar oficialmente o aniversário do grupo será celebrada uma missa no próximo dia 17, domingo, às 19h00, na igreja São José em Vista Alegre, com a presidência do reverendíssimo padre Carlos Henrique Ferreira da Rocha, vigário paroquial local.

Nota:
O Grupo de Casais Católicos Vida em Cristo se reúne todo primeiro sábado de cada mês às 19h30 no salão da igreja São José no bairro Vista Alegre.

Maiores informações sobre o grupo de casais podem ser obtidas através do blog: http://grupodecasaiscatolicosvidaemcristo.blogspot.com.br/ ou pelo e-mail: lucia.araujoo@hotmail.com



Fotos: Devanil Lacerda de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: