sábado, 27 de março de 2010

CASO ISABELLA: CASAL NARDONI É CONDENADO

SÃO PAULO - SP.
Já era 00h20min quando o juiz Maurício Fossen definiu a sentença que condenou à prisão Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, definidos como autores do homicídio triplamente qualificado da filha de Alexandre, Isabella Oliveira Nardoni, em 29 de março de 2008.
Alexandre cumprirá 31 anos, um mês e 10 dias de prisão em regime fechado. Já Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão. A pena de Alexandre é maior pelo fato de ter praticado crime contra descendente. Pela fraude processual (manipulação do local do crime, a fim de induzir ao erro o juiz e os peritos), os dois cumprirão ainda 8 meses de prisão em regime semiaberto e pagarão 24 dias de multa.
A sentença foi comemorada com fogos de artifício (durante cerca três minutos), palmas e gritaria por quem se aglomerava em frente ao Fórum de Santana. Nardoni e Jatobá foram levados de volta à prisão pelo carro oficial da Secretaria de Administração Penitenciária.
Os jurados (quatro mulheres e três homens) concluíram que o casal praticou o crime - homicídio triplamente qualificado - se valendo de meio cruel, que impossibilitou a defesa da vítima, e com objetivo de ocultar crime anteriormente cometido.

FONTE: Canção Nova Notícia (site).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: