terça-feira, 20 de setembro de 2011

PADRE DENUNCIA: POLÍTICOS BRIGAM PELA LIBERAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL


Algo nunca antes visto na história do País estaria sendo debatido; cristãos precisam se posicionar

Em um recente vídeo que leva por título “Legalização do aborto no Brasil”, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), denuncia que o partido que governa o nosso País, o Partido dos Trabalhadores (PT), está envolvido na legalização do aborto de uma forma nunca antes vista na história brasileira.

O vídeo pode ser assistido na íntegra AQUI.

De acordo com o padre, no dia 18 de agosto, três senadoras do PT receberam em audiência pública uma frente nacional pela legalização do aborto que apresentou uma plataforma para permitir o assassinato de bebês ainda no útero das mães brasileiras.

“Isso quer dizer que essas pessoas apresentaram qual o método, o caminho para legalizar o aborto no Brasil. Eles não estão se perguntando se o aborto será legalizado, mas já estão falando no caminho para isso. Não adianta procurar em nenhum site do governo, em nenhum site do congresso, você não vai achar esse documento (…). Eles não querem chamar a atenção”, denunciou. “E o método apresentado é calar a boca dos religiosos. É um método muito simples. Na linguagem deles, é impedir que organizações religiosas participem na elaboração de políticas públicas. Isso é impedir que os valores religiosos sejam levados em conta. Impedir que o ensino religioso seja dado aos nossos filhos na escola, para que eles não sejam educados nos valores religiosos. Tudo isso está nesta plataforma para a legalização do aborto no Brasil.”

“Ou seja, em resumo: eles querem é reduzir o cidadão religioso à ‘menor idade’. No nosso país pelo menos 80% da população é absolutamente contra o aborto. São contra o aborto os católicos, os evangélicos, os espíritas e tantas outras religiões, só para citar esses três grandes grupos religiosos”, prossegue, enfatizando que o PT é o partido que mais fez pela legalização do aborto no Brasil em toda a história. “Esse partido tem afrontado a democracia no nosso País. Eles sabem que o brasileiro é contra o aborto, mas eles vão tentar aprovar mesmo assim, porque eles tem compromissos internacionais e ideológicos pela legalização do aborto. Faz parte da ideologia socialista que o PT representa fazer com que caia por terra a chamada ‘moral burguesa’, que é aquilo que nós chamamos de moral ‘judaico-cristã’, aquilo que nós cristãos acreditamos.”

No vídeo, o padre denuncia que os cristãos estão sendo reduzidos à ‘menor idade’ no Brasil. “Eles (tais políticos) dizem que você não tem o direito de manifetar a sua opinião porque você cometeu um crime horrível: você é cristão”, disse. “Eles se acham a nata da humanidade. Eles acham que o povo brasileiro é preconceituoso e ignorante, porque se eles acreditassem realmente no povo fariam uma consulta ao povo. Veja que eu não sou a favor de um plebiscito para discutir o aborto porque não se faz plebiscito a respeito de coisas imorais. Não seria justo fazer um plebiscito para perguntar ao povo se deveríamos matar ou não a presidente da República. Da mesma forma como eu não posso ir a público para perguntar isso, seria imoral fazer um plebiscto a respeito da liberação do aborto ou não. No entanto, o fato é que eles não fazem plebiscito porque vão perder.”

Para finalizar, o padre faz um chamado: “Agora cabe a nós impedir que essa plataforma se torne realidade”, frisa. “Eles pensam que a minoria de ateus, indiferentes religiosos e secularistas são aqueles que realmente são cidadãos. Nós que temos convicções religiosas devemos ser reduzidos à ‘menor idade’. Cabe a nós propagar essa notícia pela internet e fazer algo para que essa triste profecia chamada ‘Plataforma para a legalização do aborto no Brasil’ não se torne realidade.”

Acompanhe mais vídeos no site http://padrepauloricardo.org/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: