domingo, 14 de agosto de 2011

JOSÉ WELLINGTON RECEBE O MINISTÉRIO DO LEITORATO

Piraí - RJ
Na última quinta-feira, dia 11, mais um candidato ao diaconato permanete da Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda recebeu o Ministério do Leitorato na Igreja de Sant’Ana, em Piraí. A celebração, que foi presidida pelo administrador diocesano, Dom João Maria Messi, OSM, foi concelebrada pelo pároco da Igreja de Sant’Ana, padre Gildo Nogueira Gomes e pelo vigário paroquial, padre Luis Cláudio Moreira, além dos padre Jorge Luiz Martins Pereira, Carlos Henrique Ferreira Rocha e Leandro Nunes. Junto a eles, participaram também da Santa Missa, vários diáconos permanentes, outros candidatos ao diaconato, além dos familiares de José Wellington e membros das comunidade da Paóquia de Santa Cruz de Barra Mansa.
José Wellington, na presença de sua esposa, mãe, filhos e demais familiares e amigos, e da comunidade local presente, foi investido do Ministério do Leitorado, que é o primeiro no caminho do diaconato permanente. A próxima etapa é o Acolitato.
Ao terminar a celebração, José Wellington foi cumprimentado pelos presentes, onde os recebeu no salão paroquial para um jantar preparado pela comunidade piraiense.






Fotos: Devanil Lacerda

Um comentário:

  1. parabéns a todos pela iniciativa de criar um blog para proclamar a palavra de DEUS ..

    Fabinho e Adriana

    Sigam meu blog também ...

    ResponderExcluir

COMENTE: