quarta-feira, 29 de maio de 2013

"GRUPO SÃO JOSÉ" DO TERÇO DOS HOMENS COMPLETA 1º ANIVERSÁRIO

Barra Mansa - RJ
No último dia 18 de maio centenas de pessoas se reuniram na Igreja São José para celebrar o 1º aniversário do Grupo São José do Terço dos Homens. Como não podia ser diferente, o dia foi marcado por muita festa, alegria, oração e a celebração da Eucaristia.

As comemorações iniciaram já no fim da manhã quando dois ônibus vindos da cidade mineira de Andrelândia chegaram trazendo dezenas de homens do grupo do Teço dos Homens local e seus familiares que retribuíram uma visita anteriormente recebida. Um gostoso almoço foi preparado pelo grupo aniversariante e servido aos visitantes mineiros para agradecer-lhes a visita.

Pontualmente às 15 horas deu-se início a recitação do santo Terço, contando a presença de diversos outros grupos vindos de comunidades das cidades de Barra Mansa e Volta Redonda, o que só aumentou a alegria e fé dos membros do Grupo São José. Participaram ainda familiares e amigos dos membros dos diversos grupos.

Já às 16 horas a celebração da Santa Missa encerrou o dia de comemorações e louvor a Deus pelo aniversário do grupo. A Eucaristia que fora presidida pelo padre Carlos Henrique Ferreira da Rocha marcou as comemorações onde todos ouviram a Palavra e partilharam do Corpo e Sangue de Cristo. Após a Missa houve ainda ainda uma confraternização entre todos os presentes no salão comunitário.

Fotos : Devanil Lacerda de Aguiar